Filhinho de Cristiano Araújo tocando violão em fotos abalou o coração dos fãs do cantor

11/07/2019 às 08:23.
cristiano araujo cantor sertanejo 0618 1400x800
Reinaldo Marques/Globo

Quando o sertanejo Cristiano Araújo morreu em um trágico acidente de carro em 2016, ele deixou dois filhos: o primogênito João Gabriel, hoje com 10 anos, do relacionamento do cantor com Luana Rodrigues, e o caçula Bernardo, que tem 5, fruto do casamento com Elisa Leite.

A carreira do músico estava no auge quando foi interrompida, mas parece que ele deixou o DNA da música no filho caçula, que recentemente deixou os fãs do artista “babando” ao aparecer tocando violão.

Filho de Cristiano Araújo tocando violão

A semelhança entre Cristiano Araújo e o filho caçula, Bernardo, já foi notada pelos internautas. O pequeno é tão parecido com o pai que até ganhou o apelido de “miniCris”.

Mas parece que Bernardo não se parece com o pai só fisicamente. Recentemente, a mãe do pequeno compartilhou algumas fotos em seu Instagram do filho tocando violão, o que fez os fãs de Cristiano lembrarem ainda mais do cantor.

Elisa publicou uma série de imagens do filho com o instrumento musical e escreveu: “É muito lindo mamãe!!!! Impossível escolher só uma foto não é?! Já treinando para voltar às aulas com tudo”.

Aos 5 anos, Bernardo já está fazendo aulas de violão e parece que herdou o gene musical do pai.

Os seguidores de Elisa não se aguentaram com a foto do pequeno e fizeram comentários sobre Cristiano Araújo estar muito orgulhoso do filho.

“Mini Cris. Lindo demais, orgulho do Cris com certeza. Amo vocês”, escreveu uma seguidora. “Ele é a cara do papai. Vai seguir os passos”, disse outra.

Via: Vix