Ao Vivo

Filha faz plaquinha fofa para motoristas terem cuidado com pai motoboy e viraliza

17/07/2020 às 09:04.

Uma garotinha fez para seu pai motoboy uma plaquinha que é a mais pura expressão de carinho e cuidado que você vai ver hoje!

“Motorista, cuidado com o meu pai. Eu amo ele mil milhões”, pediu Melissa, que na plaquinha assina como ‘Lagartixa’. O pai é o Bruno Mahlet. Eles moram em São Paulo.

Uma usuária do Twitter compartilhou fotos da plaquinha presa na bag do Bruno e o post rapidamente viralizou – também, né, o mundo precisa saber o quanto a Melissa ama o pai. MIL MILHÕES! 😍

“Hoje eu chorei vendo a bag de um motoboy”, escreveu Kamila no tuíte, que já soma mais de 300 mil curtidas e mais de 75 mil compartilhamentos.

Alguns comentários que poderiam ser meus e a própria Larissa adorou e agradeceu: “Então, eu posso chorar ou espero mais um pouquinho?” e “Caiu uma lágrima aqui”.

Pai já sofreu dois acidentes

A pequena conta que decidiu fazer a plaquinha porque Bruno já sofreu dois acidentes.

“Então peço para vocês terem muito cuidado com ele porque sinto muita saudade dele quando ele está fora. E obrigado pelos comentários”, disse Melissa.

O sentimento é de um amor muito grande. Com elas nas costas me sinto melhor, mais protegido. E o carinho das pessoas tornou meu dia muito mais agradável”, disse Bruno.