Filha de Kelly Key cita trauma por cabelo e 1ª progressiva aos 5 anos

17/10/2018 às 10:00. Comente esta notícia!

Suzanna Freitas fez revelações chocantes sobre sua infância na noite da última terça-feira (16). No Instagram, a filha de Kelly Key contou que fez sua primeira progressiva nos cabelos aos 5 anos de idade, porque sofria bullying. “Já fui chamada de poodle, tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio. Como minha avó já era dona de salão de beleza, fiz a minha primeira progressiva aos cinco anos de idade”, disse.

“Quando eu era menor, não existia a aceitação, não tinha isso do ‘você é linda do jeito que você é’, até porque a internet não era muito ‘a internet’ na época que eu era mais nova, não existia muito essa participação de ‘cabelos minoria’. Como os cabelos lisos eram ‘mais bonitos’, eu achava que o meu era feio”, explicou.

Suzanna Freitas e Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

Suzanna ainda mencionou que tomava atitudes, quando pequena, para evitar se expor por conta das madeixas cacheadas. “Antes de eu fazer progressiva, eu só fazia escova nos cabelos. Eu não entrava nem na piscina, para vocês terem noção”, desabafou.

Após fazer progressiva por um bom tempo na infância, Suzanna ainda tentou fazer uma transição capilar aos oito anos de idade, mas acabou desistindo ao ler e ouvir comentários maldosos de fãs de sua mãe, Kelly Key, que já estava no auge de sua carreira na época. “A internet estava virando a internet e eu recebia, lia comentários do tipo: ‘Caraca, Kelly, sua filha é horrorosa. Cuide do cabelo dessa garota’. Até meus 15 anos, meu Instagram era privado. Minha mãe não queria que eu fosse uma figura pública, porque ela achava que eu não ia saber lidar com esses comentários e que eu era muito nova para me expor desta maneira.

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao final do vídeo, Suzanna ainda incentiva suas fãs a mudarem os cabelos se tiverem vontade e não por pressão social.

Confira o desabafo de Suzanna Freitas: