Filha adotada doa rim para pai por serem perfeitamente compatíveis

08/04/2019 às 14:59. Comente esta notícia!

A compatibilidade perfeita para doação de um rim para o pastor protestante Billy Houze, de 64 filhos, partiu uma fonte improvável: sua filha adotiva.

DeLauren McKnight, que vive na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, disse que não esperava ser compatível com seu pai, que precisava de um transplante de rim o mais rapidamente possível.

“Fiquei impressionada”, disse a jovem. “Quando fiz os exames e descobri a compatibilidade, meu pai foi a primeira pessoa na qual liguei. Ele começou a chorar e encheu meu coração de amor e alegria. ”

Os rins de Billy começaram a falhar após ele ser submetido à uma cirurgia na vesícula biliar em 2016. Ele foi colocado numa lista de espera de pacientes, mas os médicos disseram que provavelmente levaria de sete a oito anos para Billy receber um transplante. Felizmente, ele não precisou esperar tanto.

Nesse meio-tempo, o pastor protestante fazia diálise três vezes por semana.

Os filhos biológicos de Billy fizeram exames para verificar se eram compatíveis com o pai, o que não foi comprovado. No entanto, ao fazer o mesmo teste, DeLauren se surpreendeu com a etiqueta “compatível”

Billy e sua esposa adotaram a filha em 1992, quando ela tinha apenas 8 meses de idade.a tinha apenas 8 meses de idade.

“Meu pai sempre foi tudo para mim”, disse DeLauren. “Não há nada que eu não faria para o meu pai [para poder] vê-lo viver a vida para a qual ele está destinado. Isso não é nada para mim. Não se trata de um jogo. Sou muito grata por poder salvar sua vida.”

Os dois estão atualmente fazendo testes de acompanhamento. Daqui algumas semanas, em meados de abril, eles farão a cirurgia.

“Meu pai me salvou há 27 anos atrás, quando eu tinha 8 meses de idade. Ele salvou minha vida e agora salvarei a dele.”

Via Razões Para Acreditar