O parmegiana terá versões com mignon (a mais pedida), mas também com frango, tilápia, carne de porco e beringela, numa exclusiva versão vegetariana (aliás, a versão com beringela é considerada a parmegiana original italiana). O preço dos pratos varia de R$ 49 a 119. As carnes à milanesa vêm acompanhadas de talharim na manteiga de sálvia e podem servir uma ou duas pessoas.
Os interessados terão três opções de aproveitar o festival: pedir pelo aplicativo de delivery próprio, com direito a desconto de 15% no primeiro pedido e 10% nos demais. O aplicativo pode baixado pelo site, que pode ser acessado através do site oficial da Cantina. A segunda opção é retirar no balcão, mediante pedido antecipado pelo telefone (41) 3078-0010 ou no próprio aplicativo e a terceira alternativa é consumir no restaurante – localizado na Rua Itupava, 1094.
Preparo artesanal
O chef Délio Canabrava explica que o prato é preparado no restaurante de forma caseira, como uma autêntica cantina italiana deve ser. “Por semana, produzimos cerca de 200 quilos desse molho. Basicamente, assamos os tomates rasteiros com alho e manjericão e depois batemos no liquidificador. Isso garante um molho mais adocicado e menos ácido. Já o talharim é produzido diariamente em nossa cozinha e utiliza apenas farinha de trigo, de sêmola e ovos caipiras orgânicos”, orgulha-se.
Via: Tribuna Do Paraná