Fernando Rocha, do “Bem Estar”, é demitido da Globo

27/02/2019 às 11:19. Comente esta notícia!

Segundo o jornalista Daniel Castro do Notícias da TV, Fernando Rocha, que comanda o Bem Estar na Globo, ao lado de Mariana Ferrão, não teve seu contrato renovado nesta última terça-feira (26) e por isso vai deixar definitivamente a emissora.

Segundo a informação divulgada, o apresentador teria pedido um aumento de salário, o que foi prontamente negado pela Globo, que optou por não contar mais com o apresentador em seu casting. Fernando Rocha tem contrato até agosto. Ainda não é possível afirmar se ele seguirá no programa até lá. No entanto, de acordo com as normas do canal carioca, Fernando deverá desaparecer desde já da grade de programação da emissora.

Vale dizer que o Bem Estar completou recentemente 8 anos no ar. Porém, a atração está com os dias contados. O fato é que a emissora não está contente com os índices de audiência apresentados pela atração, que derruba quando recebe do Mais Você de Ana Maria Braga e prejudica o Encontro de Fátima Bernardes, que vem na sequência.

O TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo para confirmar as informações e aguarda um posicionamento, que será atualizado nesta nota.

Para quem não sabe, Fernando Rocha ficou marcado pelo jeito brincalhão, inclusive, já virou piada nas redes sociais. O jornalista também participou da Dança dos Famosos e perdeu cerca de 18 quilos na competição.

Fernando Rocha e Mariana Ferrão apresentando o Bem Estar (Foto: Reprodução/Globo)

Fernando Rocha e Mariana Ferrão apresentando o Bem Estar (Foto: Reprodução/Globo)

FONTE: OTV Foco