Fernanda Souza começa a escrever seu primeiro livro

11/04/2018 às 09:18.

Fernanda Souza vai lançar livro sobre a sua peça ‘Meu Passado Não Me Condena’

Atriz, apresentadora e agora escritora! Fernanda Souza começou a escrever o seu primeiro livro. Em entrevista no Fofocalizando, do SBT, ela revelou que vai lançar a publicação em agosto deste ano. O tema será a sua peça Meu Passado Não Me Condena, que está em cartaz há cinco anos.

Ao ser questionada por Mamma Bruschetta quando ela vai lançar o livro, Fernanda ficou surpresa e afirmou: “Como você sabe? Mamma é a nova mãe Dináh! Eu comecei a escrever na sexta-feira. O livro é sobre Meu Passado Não Me Condena, que neste ano completa cinco anos. Eu vou contar histórias que não estão na peça e ainda vamos ter uma novidade tecnológica que ainda não vi no Brasil. Vai ser bem legal!”.

A artista ainda comentou sobre o que prefere: ser atriz ou apresentadora. “Eu realmente sou muito empenhada. Se eu for fazer alguma coisa, vou fazer direito. Durante 18 anos foi muito bom fazer novela, mas agora eu estou gostando muito de apresentar. Eu encontrei o meu lugar no mundo. Não me vejo fazendo outra coisa pro resto da minha vida que não seja isso mesmo”.

Via: Revista Caras