Fernanda Lima não aceita desculpas e processa Eduardo Costa

10/12/2018 às 16:40. Comente esta notícia!

Fernanda Lima não aceitou o pedido de desculpas feito pelo sertanejo Eduardo Costa, após disparar xingamentos contra a apresentadora do “Amor & Sexo” via redes sociais, e entrou com duas ações (uma na área cível e outra na criminal).

a assessoria do cantor disse que “o departamento jurídico do cantor está ciente do processo e tomando as devidas providências”, mas afirmou que ele “não vai comentar o assunto”. A assessoria de Fernanda Lima também optou por não se manifestar.

A polêmica entre os dois começou depois que a apresentadora fez um duro discurso contra o conservadorismo durante o programa “Amor & Sexo”.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”, discursou Fernanda, que completou:

“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta”.

Eduardo Costa, por sua vez, não gostou do discurso e reagiu através de um comentário feito nas redes sociais chamando Fernanda Lima de “imbecil” e dizendo que “a mamata vai acabar”.

Recentemente, Costa gravou um vídeo pedindo desculpas à apresentadora antes de participar do programa “Conversa com Bial”.

 

Fonte: Uol