Fernanda Gentil vem a Curitiba para estrear sua peça

14/03/2019 às 10:58.

A carismática jornalista e ex-apresentadora do Globo Esporte Fernanda Gentil, anunciou em suas redes sociais a data e local de estreia da sua primeira peça de teatro “Sem Cerimônia” que acontece em Curitiba nos dias 30 e 31 de março no Teatro EBANX Regina Vogue.
Após deixar o Globo Esporte, Gentil vem aproveitando novas oportunidades fora do mundo jornalístico e atua pela primeira vez no filme “Ela Disse, Ele Disse” que deverá ser lançado no segundo semestre deste ano. Ela também promete assumir um novo programa de entretenimento da Rede Globo, mas sua grande mudança vem com a estreia nos teatros no monólogo de produção assinada por Léo Fuchs e escrito por ela mesma.
O espetáculo conta as histórias e vivências de Fernanda Gentil, é um novo espaço em que ela encontrou para passar importantes mensagens aos fãs e espectadores, como ela mesma conta:
“Sem Cerimônia vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importante nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?).”
Quem acompanha as redes sociais de Fernanda Gentil já conhece seu lado humorístico e pode esperar dar boas risadas em “Sem Cerimônia”.

Resultado de imagem para peça fernanda gentil

SERVIÇO:

“Sem Cerimônia” com Fernanda Gentil
Local: Teatro EBANX Regina Vogue
30 de março (sábado) às 19h
30 de março (sábado) às 21h
31 de março (domingo) às 17h
Ingressos: www.diskingressos.com.br