No ‘Encontro’, ela foi ovacionada após comentário durante a pauta

A apresentadora Fátima Bernardes se divertiu no Encontro desta quarta-feira, 7, ao discutir um assunto delicado: o famoso “pé na bunda”. “Depois de um famoso pé na bunda a coisa pode virar, ficar super bacana, né?“, perguntou a apresentadora antes de exibir uma reportagem. “Quase todo mundo já levou um pé na bunda em algum momento da vida, de um namorado, de um amigo…“, completou ela.
No programa, Fátima recebeu como convidado o músico Paulinho Moska, que aproveitou a pauta para divertir a apresentadora.
“O chato do famoso pé na bunda é quando é de repente. O homem e a mulher tem que saber terminar com a verdade. E geralmente quando um não quer é por que não vai dar certo. E não tem nada melhor do que uma nova relação, não é Fátima Bernardes?“, disse ficando de pé.
Aos risos, ela concordou. “Digamos que sim”. A plateia foi ao delírio.
Fátima Bernardes vive um relacionamento de quatro meses com Túlio Gadêlha.
O assunto do #Encontro é pé na bunda:
Moska: Nada melhor que um novo relacionamento, não é mesmo, Fátima Bernardes?
Fátima: Digamos que sim. pic.twitter.com/qToIWGwBQA
— Berdinazzi (@nadiouribeiro) March 7, 2018
Via: Revista Caras