Fani Pacheco quer se especializar em psiquiatria e atender de graça

24/11/2017 às 16:11.

Faz apenas dois meses que Fani Pacheco começou a cursar a faculdade de medicina– e ela está amando seu novo ofício. Dedicada, ela não perde uma aula e está sempre ocupada com os estudos quando alguém precisa falar com ela. Não à toa, a ex-sister sempre disse que queria ser médica e já falava isso dentro da casa do “Big Brother Brasil 7”.

“Não é nada fácil. Tentei fazer vestibular para faculdades particulares e chegou um momento que eu desisti de falar para as pessoas sobre este meu desejo porque não acreditava mais. Foi aí que deu certo”, conta.

Ela afirma que nasceu para cuidar das pessoas, como fez com sua avó e sua mãe, que morreu em julho de 2014, depois de ter uma infecção generalizada.

Fani Pacheco (Foto: Arquivo pessoal)

“O cérebro é pouco descoberto, uma verdadeira incógnita. Inclusive quero atender gratuitamente uma ou duas vezes na semana. Eu nasci para quebrar padrões.”

Batalhadora, a estudante fala que agora também quer alcançar passos pessoais como se autoconhecer, alguém que nasceu depois que sua mãe partiu. Ela diz que aprendeu a cuidar dos outros e de si própria.

“É muito difícil isso. Estou caminhando a passos largos com minha psicoterapia e minha meta é o autoconhecimento, saber o que gosto, como quero me cuidar, como é este amor próprio, então estou me descobrindo e o meu desafio do momento. Estar de pé por mim mesma é uma nova descoberta”, explica.

Fora da TV desde que voltou ao BBB em 2013, ela não se fecha para novas propostas de trabalho, incluindo participar de um outro reality show, como “A Fazenda”.

“Eu fui cotada para estar lá [nesta edição], não negociei nada de fato e, dependendo da proposta, pode ser que sim. Eu continuo com a carreira artística, concilio com a faculdade, e seria algo que eu analisaria o custo benefício. Não estou fechada a nada. Quero sempre ouvir.”

Fani Pacheco posa com os colegas de faculdade (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Via: Revista Glamour