Família se une para expor a ex-mulher de Wesley Safadão nas redes

21/06/2018 às 09:10. Comente esta notícia!

Mexeu com um, mexeu com todos: desde segunda-feira (18/6), a esposa e os primos de Wesley Safadão têm recorrido às redes sociais para apoiá-lo e responder às acusações da ex-mulher, Mildeide Mihaile, com quem ele atualmente trava uma batalha na Justiça. Os familiares afirmam que ela está “fazendo teatro”.

Foto: Reprodução/Instagram/Wesley Safadão

A confusão começou quando Safadão entrou com um pedido na Justiça de revisão da pensão do filho que tem com Mileide, Yudhy. Inicialmente, a ex-mulher deixou entender nas redes que o cantor estava tentando reduzir o valor da pensão, o que causou muitas críticas. A assessoria do cantor, no entanto, afirmou que o pedido era de alteração da forma de pagamento e inclusão de gastos que ele tinha por fora, e não a redução do valor.

A esposa de Safadão, Thyane Dantas, tomou a iniciativa e quebrou seu silêncio em relação ao caso:

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na Justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem R$ 1 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”