Ao Vivo

Família faz homenagem com carro de telemensagem para profissionais de UPAs em Curitiba e região

23/03/2021 às 14:12.

Matéria atualizada: 09/04/2021 – 15:06

Foto: Divulgação/Abala Corações

O empresário Marcelo Daros conversava dias desses com a esposa, Cristiane Jez, sobre o atendimento que um familiar recebeu na UPA. E de como os profissionais de saúde estão se dedicando nesse período, sendo verdadeiros heróis. 

Foi aí que Cristiane teve a ideia de homenagear aqueles que estão na linha de frente do coronavírus. Como o casal tem um carro de telemensagem, essa seria a forma usada para o agradecimento. 

Marcelo e Cristiane preparam tudo com carinho, pediram autorização da Prefeitura de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, e na semana passada, foram até a UPA de Piraquara com o carro de som. 

A surpresa foi grande para todos que estavam ali. Foram alguns minutos de oração e palavras de esperança e gratidão para os profissionais que todos os dias dedicam as suas vidas para cuidar das nossas. Como conta o Marcelo.


Um vídeo com a homenagem viralizou nas redes sociais. Depois disso, o casal já fez a ação em outros hospitais de Curitiba e da região metropolitana, como a UPA de Pinhais e o Hospital de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier.

Confira o vídeo:

www.facebook.com/carrodeoracao


Reportagem Alexandra Fernandes