Ao Vivo

Família de Kaysar chega a Curitiba e reencontra ex-BBB

24/09/2018 às 08:22.

Finalmente a espera acabou: depois de sete anos longe da família, o vice-campeão Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour, conseguiu rever seus pais e sua irmã. Os três chegaram da Síria na noite deste sábado (22) e já estão aproveitando os primeiros dias aqui em Curitiba, bem longe do país que vive em guerra. Neste domingo, a família aproveitou a nova ‘casa’ e foi a um dos mais tradicionais bairros da cidade, Santa Felicidade, para almoçar.

Emocionado, Kaysar foi esperar a família no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), uma hora antes. Acompanhado de uma equipe do Fantástico, da TV Globo, e também de muitos fãs que acabaram chegando para ficar junto neste momento especial, o ex-BBB estava com três rosas brancas nas mãos representando a mãe, o pai e a irmã.

Por volta das 21h, os três chegaram de São Paulo, onde fizeram uma conexão, e agora já estão em Curitiba, onde vão morar. Segundo Kaysar, a partir de agora é uma vida nova. “Aproveitar a família e começar uma vida nova na nossa nova casa. Meu maior sonho aconteceu”, disse ele em entrevista à revista QUEM.