Ao Vivo

Falha em microfone de Demi Lovato marca primeiro dia de Villa Mix

03/07/2017 às 10:31.

Neste sábado, 1º de julho, rolou o primeiro dia do Festival Villa Mix, em Goiânia. E, olha, a gente garante que a festa, que dura dois dias, foi tiro, porrada e bomba! Teve de tudo um pouco: desde performances baphônicas a falha no microfone da atração internacional -e até queima de fogos estilo Ano Novo em Copacabana. Acredita? Bora para os detalhes:

. Ivete sangalo
Miga, vou te fazer uma pergunta: o que é este mulherão Veveta? Passei até mal! A cantora sugeriu que os fãs imaginassem estar na Bahia durante o show. “Eu quero que vocês se sintam num trio elétrico. Então, fica com a cinturinha bem solta, se querendo”. Amei: sim ou com certeza? E deu certo! O evento virou puro Carnaval! A cantora até fez concurso de sarrada. Além de muito axé, Ivete aproveitou para cantar sua música com Luan Santana, Estaca Zero, e fazer um cover de Marília Mendonça. Para fechar, a cantora admitiu estar animadíssima para o show da Demi Lovato. “Eu vou até o backstage tentar tirar uma selfie. Vou colocar a legenda em inglês: ‘Nós somos melhores amigas’. Quem sabe a galera imagina que rola um feat?”, brincou.

2. Matheus e Kauan
Como diria a minha avó: que dupla mais gracinha! Os dois embalaram a galera com as suas músicas, que tem uma pegada mais romântica e, juro, mandaram beijo para todos os estados do Brasil! (risos) Ou seja, pode se sentir representada, colega! O momento mais emocionante, com certeza, foi quando os gatinhos cantaram Que Sorte A Nossa. Menina, te juro, eu chorei! Mandei até DM para o crush, viu? Deus me ajude!

3. Jorge e Mateus
Primeiramente, o que o Mateus não está gato? Eu estava no backstage e até achei que fosse um gringo de uma banda indie. Alô, Mateuszinho, você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro! (risos) Mas vamos ao que interessa: o show começou com uma baita abertura de fogos de artifício. Me senti em Copacabana no Rèveillon! E as vozes desta dupla? Impactou! Na hora de Logo EuNocaute, não sabia se eu gravava, chorava ou ligava para a minha mãe. Os cantores se apresentam também neste domingo. Já estou animadíssima!

Provoca Demi #villamix #demilovato #demi

A post shared by Willian Soares Alves (@williansoares) on

4. Alok
Ele é um dos DJs mais famosos do mundo e, neste sábado, deu para entender o motivo de todo o sucesso. O Alok anima a galera, de verdade. A penúltima atração da noite fez o público pular demais. Por um segundo, até achei que o camarote fosse cair. Que poder, né? A melhor música com certeza foi Hear Me Now, parceria com o Zeeba. Um tiro doeria menos! Em um balanço geral, preciso admitir: o gatinho fez o show mais animado da noite. Lacre puro!

5. Demi Lovato
Menina do céu, e não é que o microfone da Demi Lovato falhou durante o show? Na hora em que ela começou a cantar Fire Starter, deu ruim. E, de quebra, o retorno da música também ficou com problema. Após um tempo (e a saída de boa parte do público), o som voltou ao normal. Mas como sou lovatic, não me abalei. Para quem continuou na plateia, Demi, como de costume, conversou bastante com o público. Comentou sobre a nova tatuagem de leão na mão, o tempo de reabilitação, sobre o amor ao Brasil e aos brasileiros, e até disse que em breve seu novo CD será lançado. Ela avisou ao vivo e a cores que a novidade será mais dark. O que será que vem por aí, minha gente? Com o tempo praticamente esgotado, a americana precisou cortar Neon Lights do setlist e encerrou a performance com Cool for The Summer.

Via:capricho.abril.com.br