Ao Vivo

Fã de Ferrugem leva “sarrada” no palco e vídeo gera polêmica

25/09/2018 às 10:19.

Um vídeo de um show do cantor Ferrugem em São Luís do Maranhão (MA), na última sexta-feira (21/9), gerou revolta nas redes sociais.

Nas imagens que viralizaram, uma mulher aparece sendo convidada a subir ao palco. Um músico, então, simula um ato sexual com ela. Internautas, incomodados com o que viram no vídeo transmitido ao vivo pelo Instagram oficial do cantor, encheram as redes sociais de críticas.

No vídeo, também é possível ouvir Ferrugem se dirigindo ao suposto namorado da fã: “Me desculpe, errado é você que deixou e ela que quis subir”.

Diante da polêmica, o cantor decidiu se pronunciar e afirmou que não fará mais esse tipo de performance em suas apresentações. “Resolvi me posicionar. Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina (que aparece no vídeo) não se sentiu incomodada e muito menos constrangida”, disse.

“Queria dizer e deixar bem claro que eu sou filho, sou marido e sou pai. Vou ser pai agora em dezembro pela terceira vez, então tem muitas mulheres ao meu redor, muitas mulheres que me cercam e que me enchem de amor”, disse. “Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também”, continuou.