Ao Vivo

‘Expuseram meu filho. Neymar fez isso’, diz ex-marido da jovem que acusou jogador

05/06/2019 às 10:15.

A vida de Estivens mudou de cabeça para baixo nos últimos dias. Na esteira dos acontecimentos entre Neymar e sua ex-mulher, que acusa o jogador de estupro depois de um encontro em Paris, o paulista passou a ter seu nome e sua vida invadidos.

Pai do filho da jovem, que tem seis anos, o paulista diz que viu sua vida virar uma montanha-russa depois que a ex-mulher denunciou o jogador do Paris Saint-Germain em uma delegacia de Santo Amaro, bairro de São Paulo, na noite de sexta-feira. Ele só soube da história no dia seguinte, no sábado, quando encontrou a mulher.

O rapaz reclama da exposição feita ao filho, que teve o nome divulgado dentro das trocas de mensagens de Neymar com a garota de 26 anos, que foram publicadas em um vídeo de sete minutos feito pelo camisa 10 da seleção brasileira para se defender. A gravação foi postada no Instagram e no Facebook. Por causa da repercussão, a mulher e o menino saíram de casa e estão em outro local. A criança não está indo à escola.

– Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça – diz, por telefone, ao EXTRA.

O relacionamento do casal durou sete anos. Como todo casal, tiveram brigas e discussões, mas ambos mantêm uma amizade por causa do filho. O rapaz estava com o garoto quando a jovem viajou para a Europa. No retorno, ele reparou que o comportamento da ex-mulher havia mudado, ela ficou mais quieta e retraída. Ainda lida com a falta de apetite e com a pressão psicológica que carrega com todo o caso. Após a denúncia, ele tem conversado diariamente com ela, mas diz que a sente mais confiante.

Via IBahia