Ex-Spice Girl usa lesmas vivas em tratamento facial

08/03/2018 às 09:44.

Conhecida como Baby Spice, a cantora teria se rendido à técnica, que promete ajudar no rejuvenescimento; compare a cantora ontem e hoje

Emma Bunton (Foto: Reprodução/Twitter)

Qual o preço que se paga para continuar com a aparência jovem? Para a ex-integrante das Spice Girls Emma Bunton, que ficou conhecida como a Baby Spice da bombástica girld band, o preço pode ser alto.

Isso porque a loira, hoje com 42 anos, se submeteu a um tratamento com uso de nada menos que lesmas no rosto em uma técnica que promete rejuvenescer a pele. O responsável por colocar os moluscos nas bochechas e testa da cantora foi o apresentador Jamie Theakston.

Porém, logo que os bichinhos começaram a andar pelo rosto da loira, ela desistiu do desafio. “Não, eu não gostei! Por favor, as deixe bem longe da minha boca!”, dizia matéria feita pelo Daily Mail.

Ela, porém, achou que o desafio foi válido. “Escuta aqui, eu tentarei tudo uma única vez para ficar um pouquinho mais jovem, mas isso é um pouco nojento”, completou ela. Já Jamie afirmou que a pele das lesmas contém proteínas e antioxidantes que prometem deixar a pele mais jovial. Mas haja coragem, né?!

E será que Emma precisa disso? Compare agora a loira em 1997, com apenas 21 anos, com uma foto de 2017, aos 41. A carinha de bebê permanece, hein!

Emma Bunton (Foto: Reprodução/Twitter)
Emma Bunton (Foto: Reprodução/Twitter)
Emma Bunton recorreu a tratamento com lesmas para rejuvenescimento facial (Foto: Reprodução/Twitter)
Emma Bunton em 1997, aos 21 anos, em 2017, aos 41 (Foto: Getty Images)