Ao Vivo

Ex-mulher do jogador Giba publica esclarecimento após polêmica: “Profundamente ofendida”

26/10/2017 às 10:01.

Ex-mulher do jogador de vôlei Giba, a também ex-atleta Cristina Pirv usou as redes sociais para dizer que ficou “profundamente ofendida” com os comentários do campeão olímpico.

Giba teria dito durante um reality show que ela estaria “dificultando” o acesso aos filhos do casal.

Leia a íntegra do que foi publicado pela ex-atleta:

Devido à repercussão do post feito recentemente na página @giba7oficial, pelo meu ex-marido Gilberto, o Giba, me senti obrigada a fazer este esclarecimento. Eu me senti profundamente ofendida como mulher, profissional, mãe e ser humano ao ver o que ele escreveu e os comentários ofensivos sobre mim que esse post gerou, mesmo as pessoas não tendo conhecimento dos fatos. Senti ainda que houve uma exposição dos nossos filhos sem necessidade alguma, o que é muito ruim para eles. Assuntos como a pensão em atraso, entre outros, são tratados sob segredo de justiça, sem exposição na mídia ou em redes sociais. Eu sempre priorizo a privacidade dos nossos filhos e minha também, por isso me senti tão ofendida com esse post e decidi prestar esses esclarecimentos. Escrevo como mãe que zela pela segurança, privacidade e desenvolvimento saudável dos nossos filhos, mulher e ser humano. Obrigada, Cris Pirv.

ESCLARECIMENTO Devido à repercussão do post feito recentemente na página @giba7oficial, pelo meu ex-marido Gilberto, o Giba, me senti obrigada a fazer este esclarecimento. Eu me senti profundamente ofendida como mulher, profissional, mãe e ser humano ao ver o que ele escreveu e os comentários ofensivos sobre mim que esse post gerou, mesmo as pessoas não tendo conhecimento dos fatos. Senti ainda que houve uma exposição dos nossos filhos sem necessidade alguma, o que é muito ruim para eles. Assuntos como a pensão em atraso, entre outros, são tratados sob segredo de justiça, sem exposição na mídia ou em redes sociais. Eu sempre priorizo a privacidade dos nossos filhos e minha também, por isso me senti tão ofendida com esse post e decidi prestar esses esclarecimentos. Escrevo como mãe que zela pela segurança, privacidade e desenvolvimento saudável dos nossos filhos, mulher e ser humano. Obrigada, Cris Pirv. #pirv11oficial #pirv11

A post shared by Cris Pirv (@pirv11oficial) on

Via: Revista Caras