Ao Vivo

Ex-funcionário não aceita demissão e invade loja com carro, em Medianeira, diz polícia

03/08/2021 às 06:32.

Um ex-funcionário não aceitou a demissão e foi preso após invadir a loja onde trabalhava com um carro, no Bairro Nazaré, em Medianeira, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado nesta segunda-feira (2).

“Ele foi demitido alguns dias atrás e, inconformado com isso, em um momento de fúria, ele pegou o veículo, parou na frente do local, e quebrou tudo”, disse o delegado Denis Zortea Merino.

Conforme o proprietário da loja, Rafael Cassios, no momento da batida, clientes e funcionários estavam dentro do estabelecimento, mas ninguém se feriu.

“Ele disse por telefone que não ia fazer o exame demissional, mas foi uma conversa tranquila. Temos tudo gravado. Ninguém achou que ele podia vir aqui e fazer algo. Ele chegou ameaçando todo mundo”, contou.

Segundo o delegado, o homem foi preso suspeito de causar dano, resistência a ordem de prisão e por fugir do local após bater o veículo na loja.

A polícia investiga o caso para verificar se o suspeito teve outras intenções com a ação.

De acordo com o proprietário, o ex-funcionário havia cumprido o período de experiência, mas foi demitido após algumas faltas sem justificativas. Enquanto estava trabalhando, nunca demonstrou ser agressivo.

O delegado explicou que um policial tentou prender o suspeito após a batida, mas ele não respeitou e fugiu.

“Tinha um policial militar de folga, que mora nas proximidades, que verificou toda a situação. No momento, tentou dar voz de abordagem para que ele parasse, logo após ele ter quebrado tudo, mas ele não obedeceu e fez uma ameaça ao policial. O policial tentou atirar no pneu do suspeito e ele empreendeu fuga.”

Na sequência, a polícia foi até a casa do suspeito, que foi detido sem apresentar resistência.

Via: G1 Paraná