Ao Vivo

Ex-BBB Marcos Härter publica carta no Facebook para Emilly e revela mágoa

24/04/2017 às 15:58.

O ex-BBB Marcos Härter publicou em seu perfil no Facebook um longo desabafo na forma de uma carta para Emilly, a ex-sister campeã da edição de 2017, com quem ele manteve um relacionamento enquanto os dois estavam na casa do reality show da TV Globo. Num texto com referências a amor e mágoa, o médico diz que viveu com Emilly uma das maiores histórias de amor de sua vida, mas que, a partir de um certo ponto, ela começou a enxergá-lo como um adversário.

“Sabia que o prêmio era muito importante para você (Emilly), mas ao mesmo tempo tinha a nítida noção de que o que eu poderia dar a você aqui fora não tinha preço. Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida. Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais”, escreveu Marcos.

De acordo com o ex-brother, a mudança na relação com Emilly ocorreu quando ele voltou do paredão com Marinalva com 77% de aprovação. “E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar “É campeão!”, passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário.”

Meu nome é Marcos de Oliveira Harter, gaúcho, nascido em Porto Alegre, médico, cirurgião plástico.Fui criado com princ…

Posted by Marcos Harter on Saturday, April 22, 2017

Via:http://extra.globo.com/