Ex-BBB Adriana fala sobre luta da filha na UTI: “Fé inabalável”

10/04/2018 às 08:53.

Com três meses, Linda foi hospitalizada após problema no pulmão

Adriana Sant’Anna usou as redes sociais na segunda-feira, 9, para agradecer o carinho dos fãs com a pequena Linda.

A caçula da ex-BBB recebeu alta do hospital Samaritano de São Paulo após ser diagnosticada com bronquiolite.

“Agora a gente está em casa, estou feliz da vida, agradeço a Deus, a minha fé inabalável, chorei em alguns momentos, questionei a Deus em alguns momentos. Nunca imaginei na minha vida que fosse pro hospital com a minha filha”, disse ela em um vídeo postado em seu Instagram.

Rodrigão, marido de Adriana, também desabafou sobre a filha e ressaltou a coragem da eleita. “Vamos lá, somos fortes juntos, vamos segurar essa barra…fortes juntos? Acho que descobri que você tem mais 10 Adrianas morando dentro de você! Eu sou só um emuito falho. Você ficou todas as noites com Linda, sem dormir a maior parte do dia, ligada a mudança na saturação. Eu estava lá, mas nem precisava, acho que sua força animou todos os bebês daquela UTI. Não tenho dúvida! Descobri em você algo que eu nunca tinha visto, pelo menos tão forte assim não. Chorava, rezava, reclamava…e ainda descia para tomar café comigo! Ainda tinha a cabeça dno Rodrigo em casa”, escreveu ele.

“No dicionário a palavra mãe tem uma foto sua, se não tem é porque nunca descobriram esse verdadeiro significado! Se eu não fosse seu marido, se eu nem te conhecesse, eu me espelharia em você e teria muita vontade de ser quem vive com você, mas como sou seu marido tenho o direito de me considerar o homem mais feliz e realizado do mundo! Nossos filhos tem a maior mamãe que já existiu! Te amamos! @santanaadriana “, concluiu.

NASCIMENTO

Linda, segunda filha do casal Rodrigão e Adriana Sant’anna, nasceu em 15 de janeiro na maternidade Pro Matre. “Estamos vivendo aquele momento de sorriso paralisado sabe? Ela é tão linda ( rs ) , tão perfeita e cheia de saúde que nada do que disséssemos seria capaz de mensurar o tamanho da gratidão que estamos sentindo pelo nosso Senhor Deus”, disse a mamãe nas redes sociais assim que a pequena veio ao mundo.

Quinta-feira eu saí pro aeroporto 3 da manhã, vc ficou com a Linda na cama pq ela estava um pouco quente! Cheguei no aeroporto super cedo pra ter tempo caso vc ainda precisasse que eu voltasse pra casa, e foi oq aconteceu, larguei meu voo e fui encontrar vocês duas no hospital! Linda teve que ir pra uti, não teve jeito! Vamos lá, somos fortes juntos, vamos segurar essa barra… fortes juntos? Acho que descobri que vc tem mais 10 Adrianas morando dentro de vc! Eu sou só 1, e muito falho! Você ficou todas as noites com a Linda, sem dormir, a maior parte do dia ligada a cada mudança na saturação, eu estava lá, mas nem precisava, acho que sua força animou a todos os bebês daquela uti, não tenho duvida! Eu descobri em você algo que eu nunca tinha visto, pelo menos tão forte assim não! Chorava, rezava, reclamava… e ainda descia pra tomar café comigo! Ainda tinha a cabeça no Rodrigo em casa! ❤️ Não vou falar sobre 3 dias sem banho, vou pular essa parte 😂😂😂 No dicionário a palavra mãe tem uma foto sua, se não tem é pq nunca descobriram esse verdadeiro significado! Se eu não fosse seu marido, se eu nem te conhecesse, eu me espelharia em vc e teria muita vontade de ser quem vive com você, mas como sou seu marido tenho o direito de me considerar o homem mais feliz e realizado do mundo! Nossos filhos tem a maior mamãe que já existiu! Te amamos! @santanaadriana ( tiramos essa foto em um dos momentos em que a Linda dormia )

A post shared by ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Rodrigão da Driana (@rodrigaooficial) on

Via: Revista Caras