Ex-atriz da Globo escondeu gravidez aos 19 anos e motivo surpreende

11/10/2018 às 09:04.

Karina Ferrari brilhou em sua performance na novela Caminho das Índias (2009), na qual interpretou a pequena Anusha. Atualmente, aos 19 anos, a atriz acaba de dar à luz seu primeiro filho, Kael, fruto de seu relacionamento de três anos com o dançarino Pedro Kin, de 25 anos.

De acordo com a revista Quem, Karina escolheu a companhia do pai, Alexandre, para trazer ao mundo Kael no Hospital Amiu Mulher, na Freguesia (RJ). “Quando estava me recuperando da cesariana, ele chorou de ver meu estado, Imagina se ele entrasse [na hora do parto]?”, questiona a dançarina.

“Na internet tem muito ódio e as pessoas falam o que querem, sem medida. Optei por me preservar para evitar comentários que acabassem me deixando mal e triste e também para fazer uma surpresa para os meus amigos. A grande maioria não sabia”, afirma Karina, que acabou recebendo carinho tanto dos entes queridos quanto dos fãs na internet.

De acordo com a ex-global, a gravidez não havia sido planejada. “Nunca tomei anticoncepcional porque tinha receio […] Mas usávamos camisinha. Não é à toa que quando engravidei tinha usado preservativo”, diz ela. Karina e o marido não moram juntos, mas ela explica: “Antes de eu engravidar, o Pedro e eu namorávamos. Ficávamos um na casa do outro. Mas nós dois somos muito apegados às nossas famílias. Ainda estamos nos preparando para construir a nossa família”.

Sobre o filho, Karina conta como é a hora de amamentá-lo. “Quando ele mama dói bastante porque o útero está voltando para o lugar. Mas nessas horas vejo o quão forte a mulher é”, declara, concluindo: “Ele mama superbem. Só chora na hora de mamar e quando a fralda está suja. É muito bonzinho”.