Evento em Curitiba tem open de café das 23h até o sol nascer

17/08/2017 às 09:59. Comente esta notícia!

A quarta edição do Cafeinada traz diferentes tipos de cafés especiais e métodos para os participantes se servirem à vontade durante toda a madrugada

Os viciados em café já podem comemorar. Que tal passar uma madrugada inteira tomando diferentes tipos de café? Essa é a proposta do Cafeinada, que será realizado neste sábado (19) a partir das 23 horas no Das Nuvens, espaço para eventos localizado em um casarão histórico no Centro, em Curitiba.

cafeinada

Foto: Divulgação.

A quarta edição do evento serve cafés especiais das marcas Moka Clube, Supernova Coffee, DOP, Franck’s Ultra Coffee, Crema Café e Kaldi, preparados em diversos métodos. Até o sol nascer, os participantes ainda podem preparar seus próprios cafés com o auxílio de baristas convidados.

Munir Bucair, um dos organizadores do evento, conta que eles chamam o Cafeinada de “extravagância do café”. A edição deste ano traz algumas novidades, como uma exposição fotográfica sobre café e também mudança de luzes e aromas no ambiente durante a noite para trazer a mesma sensação de quando se bebe café. “Também vai ter um massagista fazendo massagens relaxantes e estimulantes para dar a sensação da cafeina no corpo, só que de outras maneiras”, conta Munir.

Durante toda a noite, uma mesa grande ficará disponível com diferentes tipos de grãos e métodos para os participantes se servirem à vontade. A ideia é que as pessoas aprendam sobre o café, mas de uma forma mais prática e informal. O evento ainda terá a presença do bartender Vinícius Kodama para fazer os drinks da noite.

As vagas são limitadas a 70 pessoas e os ingressos antecipados estão disponíveis no site Sympla a R$ 35. Na hora do evento, o preço sobe para R$ 40. Confira no vídeo como foi a terceira edição do evento em 2016:

Serviço

Cafeinada no Das Nuvens: Rua Cândido Lopes, 289, 21º andar, Centro — cafeinadacwb@gmail.com.

Via: Gazeta Do Povo