Ao Vivo

Evaristo Costa confirma saída da Globo em vídeo na internet

27/07/2017 às 11:54.

No Twitter e no Instagram, o apresentador surpreendeu ao revelar que esta quinta (27) será seu último dia na bancada do “Jornal Hoje”

Há uma semana, o boato de que Evaristo Costa sairia da Rede Globo e, consequentemente, do Jornal Hoje virou assunto entre os espectadores que são fãs do apresentador. Nesta quinta (27), o jornalista usou suas redes sociais para esclarecer o caso. “Este vídeo é o que eu posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana“, diz a legenda.

E aí, tudo bem? Tô aqui para dar um recado para vocês. Tô saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui“, revelou.

Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver longe de mim tão cedo“, disse, em vídeo compartilhado na manhã desta quinta (27).

No recado, ele também faz agradecimento à família e revela por que está deixando a emissora: “Agradeço a minha família, em especial a Amalia, Antonella e a Francesca que por tantos dias, Natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e pai pacientemente. Eu preciso descansar. Eu preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa“, disse o jornalista. Assista: 

Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim“, pediu. Esta quinta (27) será o último dia do jornalista à frente do Jornal Hoje. No Twitter, o clima de “luto” já é geral, com fãs quase “desesperados” com a despedida do apresentador.

Via: Veja São Paulo