“Eu vou continuar lutando”: em carta aberta, Demi Lovato fala pela primeira vez sobre sua overdose

06/08/2018 às 08:38. Comente esta notícia!

Foto: Reprodução/Instagram/Demi Lovato

Os fãs de Demi Lovato foram surpreendidos no fim do mês passado com a notícia que a cantora teve uma overdose de heroína e foi levada às pressas para o hospital. O mundo se solidarizou com a cantora e vários famosos se manifestaram. “Sober”, recente lançamento da cantora sobre o tema, ganhou as paradas de todo mundo e foi colocada fortemente em evidência.

Até o momento, a americana não havia se manifestado sobre o triste acontecido. Porém ontem (5), em carta aberta divulgada nas redes sociais, Demi falou pela primeira vez sobre o assunto.

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Confira a tradução:

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana passada e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil. Quero agradecer à minha família, à minha equipe e meus aos funcionários do Cedars-Sinoi (centro de reabilitação) que estiveram ao meu lado esse tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês. Agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que posso dizer que saí do outro lado. Eu continuarei lutando Demi”.