“Eu sou a pessoa que mais agradeço por ter sido traída no mundo”, diz Marília Mendonça em programa de sertanejas

13/11/2018 às 11:25. Comente esta notícia!

“Autênticas” estreia nesta segunda-feira, (12), no GNT e no programa que retratará o cotidiano de várias estrelas do sertanejo, Marília Mendonça se destaca por suas declarações sinceras e bem-humoradas. Em um trecho já divulgado pela produção do novo reality-show, Marília Mendonça agradece aos seus ex-parceiros infiéis que contribuíram para o seu processo criativo como compositora e no seu consequente sucesso.

“Eu sou o ser humano que mais agradece por ser traída no mundo. Olha onde eu estou graças à Deus, muito trabalho e aos ex’s que fizeram isso comigo. Brigadão, galera! Não sei nem onde eles estão e nem quero saber”, conta a mulher mais ouvida do Brasil em 2018.

Já em outro trecho, Marília Mendonça revela que estar no palco é uma espécie de terapia que contribui para ela esquecer alguns dissabores da sua vida: “Na hora que você sobe no palco, vale o dia. Vale os perrengues, vale tudo. Posso ter chorado, posso ter brigado com empresário, com contratante… Quando eu subo no palco, é outra coisa. Ali é o meu momento, é o que eu sonhei. O resto é bagagem que veio junto. Cantar para as pessoas e ver elas cantando comigo, essa troca é muito incrível”.

Além de Marília Mendonça estão no elenco do programa as cantoras Maiara e Maraísa, Solange Almeida, Paula Fernandes, Paula Mattos e Naiara Azevedo.