Estudantes fazem festa surpresa em homenagem ao zelador da escola

18/12/2018 às 09:41.

Os estudantes da Escola Primária Moody, no Alabama, Estados Unidos, homenagearam seu querido e popular zelador, o Sr. Eugene Hilton, dando a ele uma festa surpresa digna de aplausos, carregado de emoção e agradecimentos das crianças.

De acordo com algumas entrevistas dadas pelos estudantes e funcionários da escola, o Sr. Eugene é um homem afável, dedicado, humilde e simpático, muito querido entre todos na escola, a ponto de alguns estudantes o chamarem de seu “herói anônimo”, um modelo a ser seguido.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, um professor pergunta se ele pode ir ao ginásio limpar uma “grande bagunça” feita pelos estudantes. Ele entra, sem saber que uma enorme multidão o aguardava para surpreendê-lo.

Numa empolgante reviravolta, o Sr. Eugene entra no ginásio e vê um mar de estudantes esperando e torcendo por ele; ele se emociona imediatamente e parece estar à beira das lágrimas graças ao gesto avassalador da escola. Aos poucos, Eugene consegue se recompor e começa a cumprimentar o maior número possível de alunos.

“Eu fiquei muito emocionado”, disse ao portal ABC. “Não estava esperando por nada disso. Na verdade, esperava algo bem pior,” brincou, em referência à “bagunça” que a professora disse que tinha sido feita no ginásio.