Estrela da Playboy bloqueia 25 mil homens após comentários ofensivos em suas redes

01/06/2019 às 14:56. Comente esta notícia!

A estrela da Playboy Daniella Chavez, de 33 anos, bloqueou 25 mil seguidores de suas redes sociais por fazerem comentários “repugnantes” em suas fotos.

A jovem, que é considerada a mulher chilena com mais seguidores no mundo, tendo mais de 11 milhões de fãs no Instagram, focou sua limpa em homens inconvenientes.

Ela lançou uma hashtag online em combate ao assédio sofrido por mulheres chamada “#nienlacallenienlared” (‘nem na rua nem online’).

Em seu tuíte, Daniella diz: “Algum dia poderá uma mulher sair vestida assim na rua sem que nenhum homem lhe diga uma ofensa? Que não se converta em um animal e guarde seu elogio obsceno? E também que as mulheres não critiquem a forma das outras se vestirem? #Nienlaclaeeniendlared respeito antes de tudo!”

Segundo relatos, Daniella estava cansada e decidiu limpar suas contas das redes sociais. A modelo afirmou que bloqueou pelo menos 25 mil usuários.

De acordo com o “Daily Star”, Daniella escreveu em um post no Instagram: “Eu apaguei todos os seres mórbidos com seus comentários repugnantes do Instagram e de outras redes, mesmo que isso me deixe com metade dos meus seguidores! Eu bloquei mais de 25.000 dessas pessoas.”

A modelo da Playboy ainda teria respondido ao comentário ofensivo de um usuário: “Tirar fotos sensuais não significa que você pode dizer o que quiser e me desrespeitar!”. O post, no entanto, não está mais disponível na rede social.

Via Jornal Extra