Este aparelho te avisa quando o parceiro quer fazer sexo

25/02/2019 às 15:16. Comente esta notícia!

 

A facilidade proporcionada pela tecnologia parece não ter limites.

Um dispositivo que avisa o parceiro quando você quer fazer sexo ultrapassou todas as metas de arrecadação. O LoveSync chega, de acordo com os idealizadores, para facilitar o convite ao parceiro ou parceira na hora H. Para evitar constrangimentos e rejeições, diz o fabricante.

O aparelho possui dois botões e cada um deles é exclusivo para uma das pessoas. Na prática funciona assim, você aperta o seu botão e espera a resposta da pessoa em um determinado período.

O prazo varia de acordo com o botão. Se você apertar uma vez, estabelece 15 minutos para a resposta. Dois toques, até duas horas para saber se a relação sexual vai acontecer ou não. Para cancelar, é preciso manter o botão pressionado por alguns segundos.

O LoveSync foi desenvolvido a partir de uma pesquisa com mais de 130 casais de países diferentes. Mais da metade dos entrevistados admitiu que um sistema como este seria útil.

O aparelho está aberto para o financiamento coletivo no Kickstarter. O preço sugerido é de cerca de R$ 186 reais e os envios começam em agosto. Detalhe, o frete para o Brasil é gratuito.

 

 

 

Fonte:  Hypeness