Estádio do Paraná Clube fica alagado por conta da forte chuva em Curitiba

15/03/2018 às 08:26.

Gramado do estádio foi quase todo ‘engolido’ pela água, assim como o estacionamento. Paraná Clube garante que não houve muito prejuízo financeiro

A forte chuva que atingiu Curitiba nesta quarta-feira (14) em Curitiba, alagou diversar regiões da cidade, entre elas a Vila Capanema, o estádio do Paraná Clube, que teve o estacionamento e, principalmente, o gramado alagados. O bairro Jardim Botânico, onde fica a Vila Capanema, e o Rebouças, foram duas das regiões mais afetadas por alagamentos.

A imagem registrada por um morador da região impressiona, pois aparece apenas a faixa central do gramado do Durival Britto. No entanto, de acordo com o Tricolor, apesar das imagens, não houve prejuízo financeiro aparente. A água evacuou rapidamente e não causou estragos de equipamento e maquinários que ficam no estádio. Segundo avaliou o clube, apenas haverá um serviço extra de limpeza. Também há uma preocupação com a grama sintética do vestiário, que pode ter descolado.

A chuva voltou a causar transtornos depois de três dias seguidos de trégua. As tempestades, que começaram por volta de 13h, provocaram alagamentos em vários pontos da capital e complicam o trânsito em muitos bairros, incluindo Centro, Centro Cívico, Cabral, Alto da XV, Tarumã, Jardim Social, Rebouças, Prado Velho, Jardim Botânico, Uberaba e Campo Comprido, entre outros.

Vista aérea da Vila Capanema após o temporal. Foto: Colaboração

Vista aérea da Vila Capanema após o temporal. Foto: Colaboração

Via: Tribuna do Paraná