Esta velhinha de 102 anos foi presa só para realizar mais um dos seus ‘sonhos de vida’

03/03/2017 às 08:52.

Todo mundo tem uma lista de coisas que não gostaria de deixar de fazer antes de morrer. Elas podem ir desde viagens a aventuras, materiais ou não, envolvendo dinheiro ou não. Mas o caso de Edie Simms é especial.

Aos 102 anos, esta adorável senhora ainda não tinha cumprido um dos seus sonhos: ser detida e andar em uma viatura da polícia. A boa notícia é que ela conseguiu e nem precisou infringir a lei!

edie4

Apesar da idade avançada, Edie ainda costura frequentemente almofadas e outros presentes para idosos de baixa renda em um asilo de St. Louis, Missouri, nos EUA. Para agradecer a dedicação, o diretor do lugar, Michael Howard, após saber das intenções da velhinha, organizou tudo em parceria com a polícia da cidade.

Sem estar preparada para o que estava por vir, Edie se viu detida e foi escoltada da sua casa até ao asilo, onde distribuiu mais alguns presentes e passou uma tarde jogando bingo. E, quando questionada sobre a experiência, Edie contou que valeu muito a pena: “adorei, teve algemas e tudo!”.

Dá para não amar?

edie1

edie2

edie3

edie5

edie6

edie7

edie8

Todas as imagens: Reprodução

Via: Hypeness