Esta foto de pai e filha tocou a internet por motivo lindo, mas que nem todos enxergam

03/01/2019 às 09:24. Comente esta notícia!

Recentemente, o cantor norte-americano Thomas Rhett compartilhou um momento muito fofo com a filha de 3 anos no Instagram. Mas, por trás da foto que serua apenas encantadora, existia um gesto que poucos perceberam e que mostra a linda relação do pai e da filha.

Em foto fofa, pai incentiva filha com cabelos crespos

Thomas publicou uma adorável foto ao lado da filha, Willa Gray, que ele e a esposa Lauren Akins adotaram em Uganda em maio de 2017.

Vários seguidores de Thomas se derreteram pela foto e fizeram comentários fofos, mas alguns chamaram a atenção para o motivo de eles estarem usando a touca de seda.

O cabelo de Willa é crespo e quem tem esse tipo de fio provavelmente sabe que a fricção com a fronha durante a noite causa frizz, perda da definição e ainda amassa os cachos.

Por isso, a pequena dorme com a touca de seda, já que esse tipo de tecido retira menos umidade dos fios, deixando-os hidratados por mais tempo e diminuindo o frizz.

Embora Thomas não tenha cabelos crespos ou cacheados, ela incentiva a filha a cuidar dos próprios cachinhos colocando junto com ela a touca antes de dormir.

Vale lembrar que o cuidado com os cabelos cacheados e crespos é algo que só recentemente passou a ser mais frequente, por muito tempo as meninas não aprenderam a cuidar desse tipo de fio e acabaram alisando-os. Hoje, a aceitação já é um pouco mais significativa, mas ainda temos um longo caminho a percorrer.

Família de Thomas Rhett

Além de Willa, Thomas e a esposa também são pais da pequena Ada Akins, de 1 ano, e o cantor parece ser um paizão e dar muito valor à família.

Além de demonstrar que não vê problema algum em usar uma touca rosa com bolinhas para incentivar a autoestima da filha, frequentemente Thomas posta fotos ao lado das pequenas aproveitando preciosos momentos ao lado delas e da mulher. Olha que família linda: