Essa mulher deu a melhor resposta após perguntarem “como ela conquistou um marido tão bonito”

22/03/2018 às 08:54.

“Eu sou tão mais que meu corpo, ele também, e você também”, escreveu Jenna Kutcher

A fotógrafa e artista norte-americana, Jenna Kutcher, de 29 anos, sempre compartilha mensagens motivacionais e incentiva mulheres a aceitarem suas curvas. Mas um post em especial chamou atenção dos seus mais de 270 mil seguidores no Instagram.

Ela publicou uma foto com o marido, Drew Kutcher, curtindo uma praia no Havaí e recebeu uma mensagem de um seguidor surpreso, dizendo que “não podia acreditar que ela tinha conseguido um homem tão bonito”.

E nós amamos a resposta dela. “Eu sou tão mais que meu corpo, ele também, e você também”, escreveu. Leia na íntegra!

Jenna Kutcher e o marido (Foto: Reprodução)

“Uma vez alguém me mandou uma mensagem dizendo que não podia acreditar que eu conquistei um cara tão lindo como Drew Kutcher. Eu vou ser sincera: isso me pegou desprevenida.

Parte da minha insegurança com meu corpo vem de ser casada com o Sr. Tanquinho em pessoa. Como eu, cheia de curvas, consegui ficar com ele? Eu, às vezes, me sinto sem valor e então escrevo narrativas na minha cabeça que, por não ser magra, eu não o mereço.

Este homem abraçou todas as curvas, cada covinha, quilos e espinhas nos últimos dez anos e sempre me lembrou que eu sou linda, mesmo quando meu diálogo interno não batia com essa ideia.

Então, sim, minhas coxas encostam uma na outra, meus braços são grandes e minha barriga salta, mas há muito mais coisas em mim para ele amar e eu escolhi um homem que pudesse lidar com isso (e muito mais!). Eu sou tão mais que meu corpo, ele também, e você também. O verdadeiro amor não vê tamanho.”

Jenna Kutcher  (Foto: Reprodução)