Ao Vivo

Esposa de Cocielo se pronuncia sobre a situação do marido: ”Ele está sofrendo as consequências”

06/07/2018 às 09:22.

O caso de racismo de Júlio Cocielo está repercutindo cada vez mais. O youtuber fez um comentário infeliz sobre o jogador de futebol Mbappe e está sofrendo as consequências. Grandes marcas que o patrocinavam cancelaram a parceria e várias celebridades se posicionaram contra o influencer.

Na noite da última quarta-feira, 4, Tatá Estaniecki, esposa dele, se pronunciou por meio do Stories do Instagram e comentou sobre o caso pela primeira vez.

Foto: Reprodução/Instagram

“Bom, em consideração a todas as pessoas que estão mandando mensagens fofas, de apoio e de carinho, eu resolvi fazer esses Stories e dar uma posição. O Júlio errou, sim. Ele é ser humano como todos nós, sujeito a erros a qualquer instante. Ninguém passou a mão na cabeça dele aqui, ele está sofrendo as consequências. E o que eu tenho mais certeza nisso é que ele mais do que ninguém aprendeu e evoluiu. E ele até fez um vídeo no canal dele se explicando, falando sobre, se vocês tiverem interesse de ver… E eu como esposa posso falar que ele não é essa pessoa que parece por aí. Ele é uma pessoa de um caráter maravilhoso, eu não me casaria com uma pessoa que fosse diferente disso. A gente tava meio sumidinho porque nessas horas é bom ficar com os amigos e com a família. A gente vê realmente quem é quem. Que sirva de lição para todos nós, que a gente possa pegar isso de exemplo para nossas vidas e que a gente perceba cada vez mais que uma ignorância não se resolve com ódio, com palavras ruins, e sim com amor e educação, conhecimento, carinho, que a partir do momento que a gente aponta o dedo pra uma pessoa e fala um trilhão de palavras de ódio, a gente está fazendo o mesmo que ela, a gente está errando. Tenho certeza que todo mundo evolui, todo mundo cresce, todo mundo aprende. Às vezes a gente aprende no amor e às vezes com a dor, faz parte”, declarou a loira.

Os dois estavam sumidos das redes sociais nesta semana, desde que a repercussão dos comentários racistas começou. A digital influencer compartilhou uma foto na Rússia, na noite de quarta-feira, 4, e, quando perguntada onde eles estavam, a loira escreveu: “Voltamos ontem!”.

ENQUETE: quem tem a canela mais fina? – justifique sua resposta.

A post shared by Tata Estaniecki (@tata) on