Enzo Rabelo, filho de Bruno, da dupla com Marrone, tem música com mais de 50 milhões de visualizações

18/10/2018 às 09:23.

Dono de 50 milhões de visualizações no vídeo de “Meio Caminho Andado”, lançado há 4 meses, Enzo Rabelo “teve a quem puxar”. Filho de Bruno, primeira voz da dupla Bruno e Marrone, o garoto de 10 anos está se consagrando como um sertanejo mirim e em entrevista ao “UOL” conta como surgiu o seu desejo de cantar. “Meu pai não me ensinou a cantar, mas ele é a minha inspiração. Ele me ouviu cantando e disse que eu não saía do tom. Então, nós começamos a cantar juntos”.

Porém, para o jornal “Extra”, Bruno entregou que a carreira artística não estava em seus planos para o filho. “Eu não desejava essa carreira para ele. Eu nunca forcei nada, nunca incentivei a fazer nada e ele que teve isso de pegar o violão, querer cantar, tocar bateria, naturalmente. Quando vi que ele tinha o dom é que arrumei o professor de violão, de canto, aí rolou. Fizemos o clipe sem pretensão. De repente tinha dois milhões de visualizações em dez dias, famosos cantando…”.

O youtuber Whindersson Nunes, inclusive, já compartilhou um vídeo cantando “Meio Caminho Andado” com a Luísa Sonza.

Apesar de ainda não compor, Enzo Rabelo disse que pretende começar em breve a escrever músicas e já falou das suas inspirações: “Gosto de ouvir Anavitória, Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Gosto de ouvir música boa”. Cheio de personalidade, ele ainda conta que já teve vontade de fazer um “Sandy e Júnior” versão anos 2010 com a irmã gêmea, Maria Eduarda, mas não deu muito certo: “Ela gosta de cantar, mas prefere as músicas estrangeiras”.

Enzo Rabelo lançou na segunda-feira, (08), “Tijolinho por Tijolinho” em parceria com Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, que conta com a participação dos pais na banda e já está com 2 milhões de visualizações. Diante do sucesso, Enzo entrega os próximos passos: “Meu pai quer gravar ‘Meio Caminho Andado’ em inglês e em espanhol, mas ainda estamos planejando”