Empresa paulistana leva todos os funcionários para a Disney de graça

14/12/2018 às 09:44.

Depois de bater as metas do ano, Grupo Gaia leva perto de 70 pessoas para Orlando com transporte, alimentação e entrada nos parques na faixa.

Parte dos “gaianos”, os funcionários do Grupo Gaia: todos vão para a Disney em fevereiro (Divulgação/Veja SP)

No início de novembro, Veja São Paulo publicou uma reportagem sobre O empresário que está mudando o mercado financeiro com gratidão. No perfil de João Paulo Pacifico, empresário do Grupo Gaia que aplica valores da psicologia positiva no ambiente de trabalho, um detalhe chamou a atenção: a promessa de levar todos os funcionários para a Disney caso as metas de 2018 fossem batidas. Antes do fim deste ano, a equipe recebeu uma boa notícia: a visita ao Mickey e à Minnie vai rolar, na última semana de fevereiro de 2019.

“O objetivo  era fazer 1 000 pontos em diversas atividades como ações sociais (doação de sangue), captação de recursos para ONG Gaia + e resolução de pendências”, afirma Pacífico. “As metas eram coletivas, mas acompanhamos individualmente o desempenho, para que ninguém se aproveitasse dos demais”, explica. Todos os custos de transporte, entrada nos parques e alimentação serão bancados pela Gaia, que ainda está auxiliando e financiando os custos para obtenção de passaporte e visto.

Empresário João Paulo Pacífico, que comanda o Grupo Gaia de uma forma bem descontraída