Empresa cria extensor para depilação e faz sucesso entre as grávidas

10/03/2020 às 08:53.

Extensor para depilação Giraffe (Foto: Amazon)

Toda mulher que já chegou ou já passou pelos últimos três meses de gravidez sabe o perrengue que é se depilar quando a barriga se torna um barrigão. Alcançar, principalmente, a parte de trás das pernas é quase uma missão impossível. Pensando nisso, uma marca inglesa criou uma espécie de “pau de selfie”, mas, em vez de ajudar nas fotos para as redes sociais, ele vira um facilitador para as mães conseguirem executar a tarefa sem depender de ninguém.

O aceessório funciona ao se conectar com a lâmina de barbear e se expandir em até 50 centímetros, aproximadamente. Assim, não é necessário realizar nenhuma manobra complicada – e muito menos – pedir ajuda.

 Extensor para depilação Giraffe (Foto: Amazon)

O aparelho é vendido no exterior por €39,00, o equivalente a cerca de R$ 210. Nos comentários da Amazon UK, onde é comercializado, várias mulheres contam como se sentem mais independentes por continuarem realizando essa empreitada sozinhas e sem colocar mais pressão nas costas ao abaixar.

Apesar de ainda não poder ser encontrado no Brasil, é possível comprar pelo site e solicitar a entrega internacional, mediante pagamento de taxas de transporte e entrega.

Via: Revista Crescer