Empresa busca 12 voluntários para viajar 40 países – e ainda paga salário e despesas!

07/06/2017 às 08:42.

O projeto World Life Experience está com campanha para selecionar 6 homens e 6 mulheres para viajarem juntos por 1 ano por 40 países da Europa, Ásia, África, Américas e Oceania com todas as despesas pagas e salário mensal de 2.500 euros para cada um (equivalente a cerca de R$ 9 mil).

Foto: surasaki/iStock

O trabalho se resume a compartilhar as experiências vivenciadas em atividades culturais, de lazer e de responsabilidade social.

“Os participantes do grupo devem compartilhar suas ideias sobre o que conheceram, por escrito, por meio de fotografias e vídeos através dos canais de comunicação da World Life Experience, tanto na web como nas redes sociais”, descreve o projeto.

Viagem pelo mundo: como participar

Para participar, é preciso ter entre 20 e 35 anos e estar com o inglês em dia (nível intermediário, no mínimo). Quem se interessar pode se candidatar no site oficial até o dia 30 de junho.

Os curadores do projeto fazem uma pré-seleção dos candidatos. Os que passam na primeira etapa precisam pagar 9 euros (R$ 32,60). Então, passarão por avaliações técnicas como habilidades de comunicação, valores pessoais e perfil psicológico.

Os participantes selecionados farão sua primeira viagem para Lisboa (Portugal) no dia 15 de setembro. Todos eles terão assistência de equipe multidisciplinar. Segundo o World Life, eles estarão cobertos por seguro de vida e de danos pessoais.

O projeto também garante conforto na estadia e boa alimentação, “com qualidade garantida”. Durante a viagem pelos países, todos terão direito a 4 períodos de duas semanas para descansar com a família.

Via: VIX