Emprego dos sonhos dá 15 dias em iate e R$ 5 mil. Veja como concorrer

09/08/2018 às 08:24. Comente esta notícia!

Já pensou em um emprego de 15 dias em que a sua obrigação é passear de barco, participar de eventos badalados e ainda vai ganhar R$ 5 mil por isso? E melhor, nem precisa de experiência no ramo, é só ser bom de papo e também nas redes sociais.

Pois essa é a proposta do “Melhor Job do Brasil”, concurso lançado pela Revista Náutica que vai levar um felizardo para o São Paulo Boat Show com todas as mordomias já citadas, e algumas mais.

Foto: Pixabay

Segundo a diretora da mostra, Thalita Vicentini, a ideia é abrir espaço para que um bom contador de histórias mostre o que acontece no evento. “O São Paulo Boat Show é um salão náutico cheio de momentos extraordinários e queremos encontrar um contador de histórias talentoso que capture as experiências únicas que tornam este evento tão especial”, destacou.

Durante 15 dias, o novo membro da equipe irá movimentar as redes sociais da Náutica, registrando inclusive seus momentos inesquecíveis a bordo de uma das embarcações destaques do evento, navegando pelo litoral paulista.

Concurso

Para concorrer à vaga, os interessados deverão encaminhar um vídeo convencendo a equipe do São Paulo Boat Show a contratá-lo. Não é necessário ter experiência em náutica. Os candidatos devem ter acima de 18 anos e estar disponíveis entre os dias 22 de setembro a 7 de outubro.

Serão aceitos vídeos enviados no Instagram da Revista Náutica (@revistanautica) ou marcados com a hashtag #melhorjobdobrasil até o dia 09 de setembro. O mais criativo e novo contratado da equipe Boat Show será revelado no dia 10 de setembro, às 16h, pelas redes sociais do Boat Show Eventos e da Revista Náutica.