Emilly Araújo arranja treta com ex do sertanejo Rodolffo em camarote

28/08/2018 às 09:57. Comente esta notícia!

A ex-BBB Emilly Araújo, que ganhou a edição de número 17 do reality show, arranjou uma treta com Rafa Kalimann, ex-mulher do sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. Segundo ela, por meio do Stories, Emilly queria aparecer demais no camarote da Festa do Peão de Barretos (SP) e implicou com a presença de Rafa no local.

“Ontem, aconteceu uma situação chata. Tentaram me tirar do camarote. Uma pessoa pública e que eu já tentei defender porque eu acreditava que tudo que ela fez era por imaturidade”, disse Rafa, mas sem revelar o nome. “O motivo é tão bobo. Ela queria aparecer. E isso ainda envolve mais pessoas e cria uma saia justa”, contou.

O nome de Emilly foi revelado pelo jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando. Ainda de acordo com Rafa, essa não é a primeira vez que a ex-BBB tenta prejudicá-la. “Cheguei a falar isso. Ela não precisava ser tão criança na vida real. E que o Brasil inteiro já sabia dos teatrinhos dela”, desabafou.

“Não estava disposta a ter o holofote que ela estava querendo. Fiquei nervosa, chateada, não com ela, mas com a situação. Na próxima, é só chegar e falar: ‘Rafa, eu posso ficar aí onde vocês está?’. Não estou querendo confusão”, disse.

Ainda no programa Fofocalizando, Rafa mandou um recado para a ex-sister. “Acho que ela tem que ter mais maturidade. Tem maldade no que ela faz”, contou. Emilly não se pronunciou sobre o caso.