Em momento raríssimo, Ronaldinho Gaúcho aparece jogando bola ao lado do filho

15/10/2018 às 16:02. Comente esta notícia!

Domingo é aquele dia de família, inclusive para Ronaldinho Gaúcho. O jogador aproveitou para passar o dia de descanso ao lado de seu filho, João Mendes.

Como bom jogador, o astro resolveu bater uma bolinha com o garoto. Mas muito além do futebol, inovaram no esporte ao adicionar uma mesa de tênis de mesa, e surpreenderam os fãs pela rara aparição do jogador mais novo.

Os dois estavam em um deque ao lado de uma piscina, com os pés descalços. O jogo funcionava como o ping-pong, mas em vez da raquete, precisavam usar os pés e as mãos. E a bolinha foi trocada pela bola de futebol.

O pai estava ganhando, com 11 pontos, ao passo que o menino tinha apenas 7. Nada mal para quem joga contra alguém que já foi eleito 2 vezes como melhor jogador do mundo pela FIFA!

Os fãs aproveitaram a oportunidade para elogiar o astro. “Se esse menino jogar 1/3 do que você jogou, vai jogar muito!”, disse um seguidor. E, além disso, comentaram sobre o momento raro de família.“Nem sabia que tinha filho!”, supreendeu-se um. “Ué, abriu edital pra ser filho do Ronaldinho?”, brincou outro.

João tem 13 anos e joga como base no Cruzeiro, em Minas Gerais. Além disso, também está na mira do Paris Saint-Germain. Por conta da idade, ainda não pode assinar contrato com nenhum dos times.

Veja o vídeo aqui.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um domingo lindo com meu filho!!! Bom demais!!!

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em