Em meio a crise no casamento, Luciana Gimenez relaxa no caribe em mansão de Mick Jagger

29/03/2018 às 15:43.

A apresentadora deixou de lado os problemas e embarcou com o filho para Mustique

Luciana Gimenez tem adotado uma medida curiosa para lidar com o período de anúncio separação do marido, Marcelo de Carvalho. Após uma viagem para a bela Paris para pensar um pouco melhor sobre suas decisões e atitudes, a apresentadora embarcou com o filho para a ilha Mustique.

Quem os recebeu de portas abertas foi o ex-affair da modelo, o líder do Rolling Stones, Mick Jagger, que é pai de Lucas Jagger. Segundo o site Glamurama, na mansão pés na areia do músico, Luciana aproveita a tranqulidade das praias caribenhas na casa de seis suítes e lazer completo para relaxar e ler bastante.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!. Os dois estavam juntos há 12 anos e são pais de Lorenzo Gabriel, de sete anos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, na tarde de quarta-feira, 7 de março. A assessoria de imprensa da apresentadora disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Luciana também é mãe de Luccas Jagger, de 18 anos, fruto de um relacionamento com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

 Via: Revista Caras