Em foto rara, Lucio Mauro Filho comemora 91 anos do pai

16/03/2018 às 09:38.

O ator veterano se aposentou da TV em 2015, quando fez uma participação especial na nova ‘Escolinha do Professor Raimundo’

Lucio Mauro Filho, intérprete do personagem Roney de Malhação – Viva a Diferença, emocionou seus seguidores do Instagram na noite desta quarta-feira (14), ao publicar um raro registro do pai, Lucio Mauro, comemorando o aniversário de 91 anos!

 

“Lucio Mauro nunca é demais! Sua garra de viver é coisa de guerreiro. Sua sabedoria e generosidade são um norte pra mim. Me deu tanta coisa nessa vida, que eu me vejo na obrigação de vivê-la em sua plenitude. Me deu todas as ferramentas pra isso. Obrigado Pai. Feliz Aniversário!”, escreveu ele na legenda. Em outro registro, Lucio Filho mostrou o pai conhecendo pela primeira vez a neta mais nova, Liz, de apenas 1 mês. “Momento histórico! Vovô Lucio e Liz em seu primeiro encontro. Uma emoção única! Haja coração! Ele a encheu de beijos e os dois não se desgrudaram!”, contou o ator.

A última aparição de Lucio Mauro na TV foi na nova edição do humorístico Escolinha do Professor Raimundo, em 2015. O veterano, que antes interpretava o famoso Aldemar Vigário, atual personagem do seu filho, apareceu como o faxineiro da escola e levou o novo Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) à sala de aula. A participação especial serviu como homenagem e emocionou o público, que na época repercutiu a presença do ator na série.

Via: Revista Caras