Eles se casaram no meio do mar do Caribe e as imagens são de tirar o fôlego

31/03/2017 às 11:50.

Planejar um “destination wedding” (ou qualquer casamento, na verdade) já é uma tarefa difícil o suficiente. E quando a noiva decide que o local perfeito para dizer “sim” é em um banco de areia no meio do Mar do Caribe? Foi exatamente o tipo de cerimônia que Susana Zamos e seu noivo, Jovany tinham em mente.

Casar no mar: sim!

 

Na primeira consulta a um organizador de casamentos, o profissional foi taxativo: ”Não, você não pode fazer isso! É muito complicado”, conta Susana em seu vídeo de casamento. Somente quando o casal estava prestes a desistir da ideia, os fotógrafos da empresa Del Sol Photography os incentivaram a seguir com seus planos.

Em Cozumel, no México, o casal e seus 100 convidados foram transportados para o banco de areia El Cielo no meio do Mar do Caribe usando apenas dois barcos e um catamarã, de acordo com o site da Del Sol Photography.

No total, uma equipe de oito fotógrafos, cinegrafistas e operadores de drones ajudaram a capturar o dia especial, usando três câmeras em caixas submarinas, duas câmeras secas e um DJI X5 em ventos fortes.

Para a noiva que se considera uma “sereia”, o dia não poderia ter sido mais perfeito. “Eu sempre amei a água. Eu sou mergulhadora e tive a sorte de crescer com uma piscina no quintal e o mar não muito distante. Meus dias mais felizes sempre foram na água”, revelou a noiva.

 

 

 

Via:Vix