Ao Vivo

‘Ele quis um pouco de ação’, diz mãe de menino que nasceu dentro de uma loja em Curitiba

23/12/2017 às 23:30.

A mãe do menino Felipe, que nasceu nesta sexta-feira (22), no corredor de uma loja no Centro de Curitiba, conta que estava indo ao hospital quando a sobrinha, que dirigia o carro, errou o caminho. Em seguida, a gasolina acabou e em questão de minutos o garoto estava nas mãos de funcionários e clientes. Jaqueline Gomes e o filho passam bem. Jaqueline conta que já tinha marcado uma cesariana para sábado (23), mas o filho foi mais rápido.

Durante a noite, ela começou a sentir as primeiras contrações e decidiu ir ao hospital.

“Estava tudo planejado, só que ele não quis o planejado. Ele quis um pouco de ação”, afirma.

O menino nasceu saudável com com com 3,070 kg e 48,5 centímetros. Funcionários da loja e clientes ajudaram Jaqueline no parto, que durou cerca de 15 minutos.

“O pessoal do Samu chegou logo em seguida, mas o bebê já tinha acabado de nascer. Foi muito emocionante. Nasceu nas mãos de uma cliente nossa”, lembra o gerente de vendas Leandro Túlio

Segundo o gerente-geral da empresa, Carlos Costa, as pessoas que acompanharam o parto se emocionaram com a história.

“Se tinha 200 pessoas, as 200 estavam chorando. Aqui ficou cheio de gente na vitrine, porque eu baixei a porta, pois o pessoal entrava ali para ver. Mas todo mundo tentando ajudar, chorando. Foi muito bom”, conta.

Depois do parto, Jaqueline espera levar Felipe para passar o Natal com os outros dois irmãos.

“Toda a família, um membro novo também. Eu estava preparada para passar o Natal aqui [no hospital]. Foi um susto, mas foi um susto bom”, diz.

Via: G1 Paraná