Ao Vivo

Ela foi fazer um aborto mas algo aconteceu que mudou o resto de sua vida

20/04/2017 às 20:21.

Criar uma criança é bem difícil, e ainda mais difícil quando você tem que fazer isso sozinha. É por isso que muitas mulheres tem tanto medo em relação à sua gravidez, e algumas apelam para as inseguras clínicas de aborto como sua única opção.

Mas essa mulher estava disposta a pagar o preço que fosse para sentir o prazer de ser mãe!

As pessoas lembram das datas de aniversários, namoros e outras coisas. Mas para mim, essa é uma data que eu nunca vou esquecer. Eu me lembro de cada detalhe”, diz a garota. Dois anos atrás, ela estava em uma clínica de aborto, pensando que desistir de seu feto era a única forma. No entanto, sua intenção não se completou.

Ela estava sozinha, chorando na clínica de aborto. Naquele dia, ela escreveu:

Hoje eu fui a uma clínica de aborto, estava com minha decisão tomada. Meu namorado estava me traindo e ter essa criança seria uma vergonha. Eu ficava dizendo para mim que eu estava sozinha e que eu não tinha outra opção. Sentada ali, eu mal conseguia enxergar no meio de tantas lágrimas. Eu escutava que as pessoas ao meu redor estavam comendo, rindo e fazendo piadas. Eu me sentia quebrada. Eu ficava pensando que eu estava fazendo o controle anticoncepcional e isso não poderia ter acontecido”.

Ela estava certa de que não havia outra opção

 

Então a enfermeira a chamou no momento de realizar o procedimento. Ela pegou sua carteira para entregar sua identidade e encontrou um cartão que um casal havia deixado na sua mesa de trabalho alguns dias atrás. Tinha um trecho da Bíblia no verso…

Quando ela leu, soube que Deus estava falando com ela.

 

Não tenha medo, porque eu estou com você. Não se desencoraje, porque eu sou o seu Deus. Eu vou te dar forças e vou te ajudar. Eu vou te sustentar com minha mão direita vitoriosa”

Ainda aos prantos, ela saiu da clínica e sentiu um grande alívio.

Com 2,90 kg, sua bebê nasceu verdadeiramente linda.

 

E agora ela sente que é a mãe mais feliz do mundo.

91wi7qz6b7kuzlnj7fnx

Via:perfeito.guru