Ao Vivo

Ela doou medula óssea a uma criança. Ela sobreviveu e foi dama-de-honra de seu casamento

06/07/2018 às 08:47.

Foto: Reprodução

Assim que Hayden Hatfield começou a andar pelo corredor, seus olhos se fixaram em sua pequena madrinha de honra.

A noiva pensou em sua conexão especial com a menina — anos antes, ela havia doado sua medula óssea para ajudá-la a combater uma forma rara de leucemia infantil. Elas mantiveram contato por meio de cartas, telefonemas, brinquedos e bugigangas enviadas pelo correio. Foi como se fossem da mesma família. Agora que Hatfield ia se casar, significava tudo para ela ter a garotinha de três anos ao seu lado durante a cerimônia, em 9 de junho.

“Eu não queria tirar os olhos dela”, disse sobre o momento em que viu Skye Savren-McCormick esperando no altar da Igreja Batista de Shiloh em Hartford, Alabama.

“Sabendo que ela não estava apenas lá, mas que ela fazia parte deste evento por mim, eu me senti muito agradecida. Eles simplesmente não entendem o quão importante são para mim”, disse sobre Skye e seus pais.

Hatfield, agora Hayden Ryals, 26 anos, registrou-se como doadora de medula óssea em 2015 — em um momento que ela estava indecisa, mudando sua graduação na Universidade de Auburn e ainda tentando decidir o que queria fazer com sua vida e quem ela queria ser. Quase exatamente um ano depois, ela recebeu um telefonema a informando que era compatível com uma criança anônima de um ano de idade, a muitos quilômetros de distância.