Ao Vivo

Eisenbahn lança Session IPA vencedora do 10º Mestre Cervejeiro

01/06/2020 às 08:00.

A Eisenbahn está comercializando no e-commerce do Pão de Açúcar a sua nova Session IPA Hilda, cerveja vencedora da última edição do reality Mestre Cervejeiro, criada pelo mineiro Claudio Botelho. A cerveja possui teor alcoólico de 4,6% e, a princípio, será vendida apenas no estado de São Paulo.

Botelho venceu a 10ª edição do reality, que passaria a ser exibido na internet, mas foi cancelado seguindo recomendações da OMS no combate à Covid-19. Para suprir a ausência do reality a Eisenbahn está promovendo uma série de lives no Instagram chamadas “Conteúdos de Mestre”.

Session IPA Eisenbahn

A iniciativa é comandada pelo fundador da marca Juliano Mendes e a sommelière Pri Colares. Entre os convidados participantes estão os professores do ICB: Luís Celso Jr, Edu Pelizzon, Marcus Dapper, Edu Passarelli e a sommelière Beatriz Ruiz. As lives, que vão até o dia 07 de junho, acontecem todas às quartas-feiras, às 17h, e domingos, às 11h, no perfil da Eisenbahn no Instagram. O conteúdo também será postado no site do Mestre Cervejeiro no futuro.

Via: Geek Publicitário