Eduardo Costa se pronuncia após dizer que morte de cachorro em supermercado é um “Mi mi mi”

06/12/2018 às 16:39. Comente esta notícia!

Eduardo Costa deixou internautas indignados na manhã desta quinta-feira (06), ao divulgar um meme para dar a sua opinião sobre o assassinato de um cachorro a pauladas em um supermercado de Osasco. Após ser detonado nas redes sociais, o cantor apagou a publicação e voltou a se manifestar.

O sertanejo divulgou a foto de uma senhora que foi assassinada na última semana a pauladas e cobrou que as pessoas olhem para ela assim como estão fazendo com o cachorro:

“Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”, escreveu.

 

 

Em minutos, a nova publicação gerou uma onda de indignação:

“É típico de pessoas como você quererem diminuir um ato comparando com outro. Melhore e se sensibilize”, escreveu uma internauta. “Você é nojento. Não se pronuncia mais que tudo melhora”, atacou outro.

Enquanto isso, os seguidores de Eduardo o defendeu: “Vocês precisam de uma aula de interpretação de texto. Em momento algum o Eduardo disse que foi certo matar o cachorro! Vocês gostam de causar”, opinou um fã. “Ele não é nojento, vocês que são hipócritas”, criticou mais um.

Entenda

Eduardo Costa chamou de “mi mi mi” a comoção nacional com a morte de um cachorro, que foi envenenado e assassinado por um segurança de supermercado.

O sertanejo publicou um meme que ironizava a revolta de diversas pessoas com a situação, ao mesmo tempo em que “fechava os olhos para os 60 mil homicídios por ano no Brasil”. “Que comece o mimimi”, escreveu ele na legenda da publicação.